Carla faz sua estreia operística no Municipal de SP
Despina será a primeira personagem interpretada por Carla no Theatro Municipal de São Paulo!
A ópera "Così fan tutte" de Wolfgang Amadeus Mozart abre a temporada lírica do Municipal, com regência do Maestro Roberto Mincsuk e direção cênica de Julianna Santos.
Carla faz parte do elenco que se apresenta dias 25, 28 31 de março!
O espetáculo conta a história de Ferrando e Guglielmo, jovens militares que, impulsionados por Don Alfonso, decidem fazer uma aposta para testar a fidelidade de suas namoradas Dorabella e Fiordiligi. Na aposta, os namorados fingem ser convocados para a guerra e retornam disfarçados para seduzir as namoradas utilizando outra identidade. Nesse jogo, um seduz a namorada do outro.
Na obra, o libreto de Da Ponte é sustentado por uma música absolutamente sublime que “explora profundamente a alma humana e nos faz pensar no caráter por vezes destrutivo, mas também transformador do amor”, comenta a diretora Julianna Santos.
Nos dias 24, 26, 29/3 e 1/4, participam os solistas: Laura Pisani (Fiordiligi), Josy Santos (Dorabella), Anibal Mancini (Ferrando), Michel De Souza (Guglielmo), Saulo Javan (Don Alfonso) e Chiara Santoro (Despina).
Nos dias 25, 28 e 31/3, participam os solistas: Gabriella Pace (Fiordiligi), Juliana Taino (Dorabella), Luciano Botelho (Ferrando), Fellipe Oliveira (Guglielmo), Murilo Neves (Don Alfonso) e Carla Domingues (Despina).
FOTO: Stig Lavor
Comments